Bailinho infantil acontece em três bairros neste domingo (23)

Os foliões mirins que preferem curtir a festa pertinho de casa podem aproveitar o Bailinho de Carnaval, que acontece neste domingo (23) em três bairros de Salvador, das 14h às 17h. Promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel), a festa da criançada acontece em Paripe, na Rua Eduardo Dotto, Orla de Tubarão; no Itaigara, na Praça Ana Lúcia Magalhães; e em Periperi, na Rua Caeté, em Mirante de Periperi.

A programação infantil inclui fanfarra, pula-pula, atividades recreativas e esportivas que já fazem parte do projeto Ruas de Lazer, promovido pela Semtel ao longo do ano. Os pequenos foliões, que começam a curtir seus primeiros carnavais, são recebidos com adereços carnavalescos, a exemplos de máscaras, balões, óculos, colar havaiano e muito confete. Os recreadores ajudam na caracterização com pintura facial, glitter e spray colorido para os cabelos.

Ontem (22), a folia aconteceu na Rua da Ilha, em Itapuã, ao som da fanfarra do Tio Délio. Um dos mais animados era o pequeno Isaac Santos, de 7 anos, que curte Carnaval desde que ainda era criança de colo. Para Virgínia Morais, mãe de Júlia, de 6 anos, o bailinho é uma excelente opção para as famílias curtirem um Carnaval com segurança e tranquilidade. “É muito bom poder trazer as crianças para a festa perto de casa. Elas estão se divertindo e os pais também”, afirmou.

Próximas edições:

Segunda (24)

CEU de Valéria – Saída do Caminho 13, Valéria, das 14h às 17h

Subúrbio 360 – Rua da Paz, s/n, Coutos, das 14h às 17h

Terça (25)

Saboeiro – Rua Silveira Martins, das 14h às 17h

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados