Latino desmente boatos de que encerrará sua carreira musical em 2021

O cantor Latino afirma que suas palavras foram distorcidas e diz que a informação não procede: “sensacionalistas”.

O cantor Latino desmentiu a informação que havia sido veiculada na imprensa nesta sexta-feira (14) de que estaria planejando terminar sua carreira em 2021, com um show de encerramento no reveillón.

O boato ganhou força por causa de uma entrevista que o cantor deu para o jornal O Dia em novembro do ano passado, mas que segundo o cantor foi distorcida: “sensacionalista. Eu não falei que vou terminar a minha carreira e sim que vou diminuir a carga de shows”.

No ano que vem Latino completa 30 anos de carreira e 21, de 2021, é o número 12 ao contrário, seu preferido. Recorde-se que o antigo pet de Latino, um macaco, se chamava Twelves (adaptação de twelve, doze em inglês)

Latino afirma que nunca disse que gostaria de encerrar a carreira como músico música e dispara: “Esse pessoal é sensacionalista. Rio de Janeiro é f… Eu tô envolvido com várias coisas empresariais. Virei empresário, tenho outros negócios. Quero apenar reduzir o volume de trabalho. Não quero fazer 100 shows por ano igual faço. Quero fazer 50, 40. Quero diminuir a carga, é isso”. Foto de: Reprodução / MF Press Global

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados