Deputado Abílio Santana garante verba para ônibus escolares no interior da Bahia

O deputado federal Abílio Santana (PL-BA) destinou verba para compra de dois transportes escolares para servir municípios do interior baiano. Conceição do Almeida, cidade natal do parlamentar, e Muniz Ferreira, receberam ônibus novos, avaliados em R$226.550 e R$ 271.500, respectivamente. A verba, empenhada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, faz parte do Programa Caminho da Escolha, que tem como objetivo renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares das redes municipais.

“Sou do interior nordestino, e sei as dificuldades que meu povo ainda vive para frequentar o ambiente escolar. A felicidade de poder contribuir com a educação do meu estado traz significado não só para minha vida pública, mas para mim como pessoa. Fico emocionado e sou grato a Deus por essas conquistas”, declarou Abílio.

O deputado ainda destacou a importância que o governo federal tem dado as causas baianas. “Junto ao governo federal tenho pleiteado e conseguido diversos benefícios para o interior do Estado. O Presidente Bolsonaro tem se mostrado atento às nossas necessidades, calando a boca dos esquerdopatas, que apostaram e torceram pelo contrário”, concluiu.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados