Ronaldo é eleito craque do Ba-Vi e leva troféu para sua galeria de prêmios

Reservado e porque não dizer, tímido, Ronaldo já viveu bastante momentos de glórias vestindo a camisa rubro-negra, e não perde a humildade. Sempre com os “pés no chão”. É um dos primeiros a ir para o campo e um dos últimos a sair, procurando sempre o aperfeiçoamento, agora sob o comando do preparador Luciano Júnior.

Neste sábado, no clássico BA-VI, o jovem natural de Cruz das Almas, no recôncavo baiano e que chegou ao clube para fazer peneira como atacante – foi para o gol pela estatura – saiu consagrado da Arena Fonte Nova. Com defesas importantes, acabou escolhido o “Craque do Jogo sportingbet” e recebeu o troféu ao final do jogo, entregue pela repórter da livefc.

“Estou feliz com a atuação, mas sem empolgação. Venho trabalhando calado, esperando as oportunidades. Considero a defesa no chute de Elber a mais difícil, pois estava encoberto e só vi a bola quando chegou próximo. Tanto que não espalmei com força”, destacou o atleta.

Geninho, na coletiva, falou sobre o goleiro que assumiu a posição após a lesão do uruguaio Martín Rodriguez, operado do joelho.

“Ronaldo confirmou aquilo que nós sabíamos que ele pode fazer. Já estava com a gente no ano passado, vinha buscando seu espaço. Apenas acabou não aparecendo em virtude das boas atuações do Martín. Está mostrando que é um grande goleiro. Bom para ele, bom para o time, bom para todo mundo”. Foto: Divulgação ECV

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados