Rondesp Central ganha nova sede no bairro de Pirajá

Localizada na Rua Luxemburgo, loteamento Granjas Rurais Presidente Vargas, bairro de Pirajá, as Rondas Especiais (Rondesp) Central ganhou uma nova sede na manhã desta quinta-feira (6). O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, participaram da solenidade de entrega.

A obra da unidade possibilitará melhor atendimento à população e boas condições de trabalho para os policiais que integram a Rondesp Central. Concluída em aproximadamente seis meses, a estrutura conta com o estacionamento, área de transporte, alojamentos, refeitório, cozinha, setor de inteligência, quadra de esporte e área para treinamentos.

Cerca de R$ 100 mil reais foram empregados por meio do Comando do Policiamento Regional da Capital/Central (CPRC/C) em parceria com empresas privadas.

“A melhoria nos espaços de segurança refletem em um atendimento de excelência para a população e proporciona bem-estar para os policiais que ali atuam”, comentou Barbosa.

O comandante da Rondesp Central, major Wildon Reis, destacou que “esta é nossa casa de verdade. Isso representa conforto e dignidade para minha tropa”.

Participaram ainda da solenidade o subsecretário da SSP, Ary Pereira de Oliveira, oficiais e praças da PM, além de representantes da sociedade civil.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados