SPMJ convoca servidores para prestar suporte administrativo no Carnaval

A Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) está convocando servidores municipais estatutários, comissionados e que atuam em regime especial de direito administrativo (REDA) para oferecer suporte administrativo à pasta no período do Carnaval, de acordo ao aparecimento de demanda.

Os interessados deverão efetuar a pré-inscrição exclusivamente através do site carnavalspmj. salvador. ba. gov. br até a próxima quarta-feira (29). Os candidatos convocados serão remunerados de acordo cm os valores estabelecidos no decreto que normatiza a Operação Carnaval deste ano.

As funções são de assistente social, educador social, pedagogo e psicólogo, nas unidades de acolhimento localizados no Centro ou no circuito Barra/Ondina. No ato da inscrição, os servidores poderão escolher o circuito e turnos preferidos para trabalhar, mas apenas como uma opção, cabendo à SPMJ a definição sobre onde deverão atuar durante a operação.

No ato da inscrição deverão ser anexados documentos como comprovante de curso de graduação e, caso possua, certificado de especialização, atestado de experiência na área da infância e adolescência – para quem obtiver – além de uma foto 3×4.

A listagem com a identificação dos servidores convocados será publicada posteriormente no Diário Oficial do Município (DOM).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados