É HOJE: Confira o roteiro da inauguração para convidados do novo Centro de Convenções

Com apoio da Prefeitura, a GL Events, empresa que vai administrar o novo Centro de Convenções de Salvador (CCS) pelos próximos 25 anos, faz nesta quinta-feira (23), a partir das 18h30, um evento para convidados de inauguração do equipamento, localizado na orla Boca do Rio, ao lado do futuro Parque dos Ventos.

Veículos de imprensa credenciados podem participar de parte do evento (até o final da solenidade com os discursos das autoridades). Esses profissionais devem estar identificados com crachá da empresa para a retirada da pulseira na entrada do CCS, a partir das 18h. Essas pulseiras serão entregues por jornalistas da Comunicativa e da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).

Horários – O evento começa às 18h30, com a inauguração de um busto em homenagem ao falecido senador Antonio Carlos Magalhães, uma iniciativa da concessionária que construiu o centro. O nome oficial do equipamento é Centro de Convenções Salvador Antonio Carlos Magalhães, conforme lei proposta e aprovada na Câmara de Vereadores em 2019.

Logo depois, dentro do CCS, acontece a coletiva de imprensa com as presenças do prefeito ACM Neto, do vice-prefeito Bruno Reis, do secretário municipal de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco, do diretor-geral Centro de Convenções, Ludovic Moullin, e de autoridades como os presidentes da Câmara Federal, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre.

A solenidade de inauguração está prevista para começar às 20h, quando acontecem discursos de ACM Neto e de Ludovic Moullin. Haverá ainda descerramento de placa, queima de fogos e exibição de projeções do CCS.

Por fim, está programado um jantar e show de Maria Bethância, que foi contratada pela GL Events. Esses dois momentos não são abertos à imprensa credenciada. Vale frisar, no entanto, que Bethânia não dará entrevistas e nem permitiu que sejam feitas imagens do show.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados