ACM Neto se emociona na chegada à Basílica do Senhor Bonfim

O prefeito ACM Neto se emocionou na chegada à Basílica do Senhor do Bonfim, após cumprir os oito quilômetros de caminhada do cortejo da tradicional lavagem, que acontece hoje (17). Foram mais de de cinco horas de caminhada ao lado do vice-prefeito Bruno Reis, secretários e dirigentes municipais, lideranças políticas e comunitárias e populares.

A emoção foi tão grande que o prefeito, saudado pelas baianas e pela população, não resistiu ao choro. “É muita emoção. Todo esse carinho que recebi aqui hoje me deixa realmente muito feliz e sensibilizado. Demonstra que fizemos e estamos fazendo o melhor por Salvador. Só nos dá ainda mais força para continuar trabalhando”, comentou rapidamente ACM Neto.

Carinho – Durante todo o trajeto, ACM Neto recebeu o carinho dos soteropolitanos e turistas, fazendo questão de parar e cumprimentar as pessoas, além de tirar inúmeras fotos. Na saída do cortejo, no Comércio, o prefeito havia falado sobre o sentimento de participar da última Lavagem do Bonfim como prefeito. Este é o oitavo ano em que ele participa do evento como chefe do Executivo municipal.

“Todos sabem que sempre estive aqui com a mesma disposição e alegria. E é muito bom chegar nesse último ano com o sentimento de dever cumprido. Vou agradecer ao Senhor do Bonfim por esses anos como prefeito e por ter orgulhado a cidade e ser merecedor do carinho das pessoas”, declarou. Foto: Max Haack/Secom

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados