Vereador Sílvio Humberto (PSB) participa da tradicional festa do Senhor do Bonfim e comemora resultados do mandato em 2019

A Lavagem das escadarias, se tornou uma das celebrações inter-religiosas mais populares do Brasil. A Festa do Bonfim é também um termômetro para os políticos e pré-candidatos na capital baiana. O vereador Sílvio Humberto (PSB), se concentra nesta quinta-feira, 16, junto com membros do partido, 7h da manhã, no Mercado Modelo para seguir em direção à Igreja do Bonfim.

Entre os feitos do mandato em 2019, o Edil destaca: Aprovação do Estatuto da Igualdade Racial, projeto de indicação para criação da rota de memórias negras, projeto de lei aprovado e sancionado pela Prefeitura que homenageou a líder religiosa Makota Valdina alterando o nome de uma escola municipal, projeto de indicação para reforma e requalificação da Praça LORD Cochrane que também foi atendido pela Prefeitura. Sílvio destaca também sua pré-candidatura para Prefeitura de Salvador como um grande marco na história política da cidade. “Temos buscado honrar os votos que recebemos desde quando começamos nossa caminhada em 2012. Votos de confiança pela educação, igualdade e respeito.

Dessa vez; em 2020, como pré-candidato a prefeito da capital baiana conectados aos princípios do “Salvador nós nos importamos”, seguimos de forma inquebrantável e coletiva para construção de uma Salvador digna e feliz para todos”, finaliza. Esse ano a Festa do Bonfim não contará com a presença do governador Rui Costa que justificou que, após passar por nova avaliação médica, não foi liberado para comparecer à festa religiosa.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados