PRÉ-TEMPORADA

O Vitória está de volta aos trabalhos. Na tarde desta quinta-feira (2) ocorreu a reapresentação dos atletas dos times principal e sub-23, que iniciaram a pré-temporada no CT Manoel Pontes Tanajura.

O primeiro dia da pré-temporada não contou com três atletas: Jordy, Carleto e Felipe Garcia. Os três comunicaram ao departamento de futebol e estarão presentes nesta sexta-feira (3).

Inicialmente, os dois grupos se reuniram no vestiário e receberam as boas-vindas do assistente técnico Bruno Pivetti, que ficará no comando até Geninho se restabelecer da cirurgia de cataratas, do técnico do sub-23, Agnaldo Liz, e do gerente de futebol Alarcon Pacheco.

Depois, divididos em grupos, eles foram encaminhados para as atividades. O grupo sub-23 desceu para o campo 1 e antes do treino físico-técnico, Agnaldo explicou seus métodos de trabalho.

Já os atletas do time principal foram submetidos aos exames médicos com Dr. José Olímpio Azevedo, avaliações com o fisiologista Alexandre Dortas, o fisioterápicos com Marcos Alexandre, e os testes no aparelho isocinético com o fisioterapeuta Michel Aguiar.

Os novos contratados – Maurício Ramos, Rafael Carioca, Rodrigo Carioca, Gérson Magrão, Júnior Viçosa e Alisson Farias – e mais o atacante Léo Ceará, que retornou do empréstimo ao CRB (AL), participaram das atividades.

O mesmo ocorreu com os novos contratados para o grupo sub-23 e o mais o zagueiro Dedé, cujo contrato foi renovado.

A pré-temporada prossegue nesta sexta-feira em dois períodos com as avaliações fisioterápicas, isocinética e termografia. No sábado, novamente em dois turnos, e domingo no período da manhã.

Grupo Principal

Goleiros

Martin Rodriguez

Ronaldo

Lucas Arcanjo

Laterais

Jonathan Bocão – renovou

Van – renovou

Carleto – renovou

Rafael Carioca*

Zagueiros

Carlos – base

João Victor – comprou 50% dos direitos econômicos ao Santa Cruz

Maurício Ramos*

John – formação

Volantes

Guilherme Rend – sub 23

Rodrigo Andrade

Romisson – renovou

Maykon Douglas – formação

Gérson Magrão *

Meia

Matheus Tenório –formação

Atacantes

Felipe Garcia – renovou

Alisson Farias* (adquiriu 60% dos direitos econômicos)

Rodrigo Carioca*

Léo Ceará – retorna após empréstimo ao CRB (AL)

Jordy

*Contratações

Fotos: Letícia Martins/ECV

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados