Goleiro Bruno negocia com Flu de Feira e mais dois clubes para voltar a jogar

Cumprindo pena no regime semiaberto, em Varginha, a 320 km de Belo Horizonte, o goleiro Bruno Fernandes negocia com três clubes para voltar a jogar futebol profissionalmente: o Tupi, de Juiz de Fora (MG), o Fluminense de Feira de Santana (BA) e o Cuiabá (MT).

Bruno foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samudio. Em julho do ano passado, ele recebeu autorização da Justiça para progredir ao regime semiaberto e deixou a prisão. No mês seguinte, assinou contrato com o modesto Poços de Caldas F.C, time da cidade do Sul de Minas de mesmo nome.

No entanto, o acordo durou apenas dois meses e dois amistosos. O ex-goleiro de Atlético-MG e Flamengo rescindiu o contrato com o clube após divergências com a diretoria do time e, desde então, mantém uma rotina de treinos em Varginha.

Em entevista ao site Diplomatas News, o presidente do Fluminense de Feira, deputado Pastor Tom, confirmou o interesse no goleiro. “Nós estamos em contato com o empresário do Bruno, até com o próprio Bruno já tivemos a oportunidade de estar conversando. Estamos analisando, é um grande goleiro. Todo mundo sabe que ele teve um problema judicial, mas nós precisamos reintegrar essas pessoas que se envolveram com algo negativo, não podemos discriminar, não estamos aqui para julgar ninguém. Estamos acertando algumas coisas e trabalhando para que venha dar certo, a confirmação do goleiro Bruno, para o Fluminense de Feira”, esclareceu o presidente, ao Diplomatas News. (R7, com informações do Diplomatas News)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados