Centro Universitário oferta 12 mil vagas em cursos gratuitos

Para quem incluiu na lista de metas para 2020 um emprego, segundo especialistas, o primeiro passo é se capacitar. Para isso, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício Salvador e Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas ofertam, cerca de 150 atividades gratuitas entre cursos, palestras e minicursos de qualificação profissional, com cerca de 12 mil vagas, em diversas áreas de atuação. As aulas ocorrem durante o mês de janeiro e início de fevereiro, nos três turnos, nas unidades da Pituba, Mercês e em Lauro de Freitas.

A ação faz parte do Projeto Capacita e nesta edição, dentre os temas abordados estão: Marketing Digital; AutoCad básico; Noções básicas de departamento pessoal; Games na Educação; Curso de Auxiliar para educação Infantil; Gerenciamento de carreiras; Qualidade no atendimento ao cliente; Como formar preços de vendas; Revisão Concurso da PM; Técnicas para congelamento de alimentos; Acupuntura e medicina chinesa; Design de sobrancelha; Ferramentas da Qualidade para o Desenvolvimento do Negócio; Manipulação de Fitocosméticos Anti envelhecimento; Pilates para gestantes; MP 905/2019: o que mudou na CLT?; Gastronomia e empreendedorismo; Odontologia digital e entre outros.

A reitora da UNINASSAU, Cecília Queiroz, destaca a importância desta ação. “Mais um projeto da instituição de responsabilidade social, com o objetivo de proporcionar a população melhorias no currículo, aumentando assim, as chances de se manter no mercado de trabalho ou conquistar um emprego”, explicou.

Para os interessados, as inscrições devem ser feitas pelo site: https://extensao.uninassau.edu.br/.

A UNINASSAU Pituba fica localizada na Rua dos Maçons 365, Pituba (próximo a 16ª Delegacia de Polícia); a unidade Mercês fica situada na Rua Direita da Piedade, s/n, Politeama (próximo ao Orixás Center), já a unidade de Lauro fica na Estrada do Coco, S/N, Km 4,5 – Centro (ao lado do Hospital Geral Menandro de Faria). Todos os participantes receberão certificado ao final da atividade.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados