Show performático e música eletrônica marcam show de Dennis DJ

Jatos de fogo disparados de cima do palco, o batidão do funk carioca e banho de champanhe na plateia marcaram o show do DJ brasileiro Dennison Gomes, mais conhecido como Dennis DJ, que se apresentou na Arena Daniela Mercury, nesta terça-feira (31), quarta noite do Festival Virada Salvador.

Pela primeira vez no evento, o artista mixou os mais diversos ritmos em um moderno palco tecnológico. Conhecido por grandes sucessos do funk como o hit “Cerol na mão” e “Um tapinha não dói”, o DJ foi a segunda atração a subir ao palco.

“Cadê a torcida do Bahia? Galera, estou muito feliz em fazer parte de um dos maiores eventos de réveillon do Brasil. Essa galera aqui me deixa muito a vontade”, disse ele, convidando o público a jogar as mãos para cima. Durante a apresentação, o DJ fez uma verdadeira mistura de estilos musicais que, além do funk, abriu espaço para canções da MPB e samba, que ganharam uma nova roupagem com as batidas eletrônicas.

Para o paulista Fernando Lopes, 46 anos, que pelo segundo ano consecutivo curte a virada festival, a atração enriqueceu demais a programação. “Ele é estourado no Rio e em São Paulo e precisava fazer parte dessa festa linda de Salvador”, comentou.

O estilo eletrônico também animou os baianos. Para a estudante de administração Luana Lima, 23 anos, Dennis DJ foi uma das melhores atrações do festival. “O som dele é massa demais. Acertaram muito em convidar ele”, afirmou a jovem. Foto: Bruno Concha/Secom

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados