Eletrobalance de Lincoln & Duas Medidas agita noite da virada na Boca do Rio

A banda Lincoln & Duas Medidas abriu a noite de apresentações do quarto dia do Festival Virada Salvador, na Boca do Rio, levando o público presente ao requebrado. Ao som do tradicional eletrobalance (mistura de influências do pagode baiano com funk, reggaeton e música eletrônica) não teve quem ficasse parado na Arena Daniela Mercury.

“Vocês querem sofrência ou fuleragem?”, perguntou o líder do grupo Lincoln Sena, antes de começar o show com “La raba” e sucessos de outros artistas como “Contatinho”, interpretada por Leo Santana e Anitta, “Onda diferente”, canção famosa nas vozes de Ludmilla e Anitta, e “É tchau pra quem namora”, da banda La Fúria.

Lincoln Sena manteve constante o rebolado e os passos sensuais para o delírio das fãs. A estudante Karina Munhoz, de 23 anos, contou que já vem acompanhado a performance do grupo desde os festivais anteriores. “Afemaria! Essa banda é maravilhosa. Não param o minuto. Lincoln entra no palco no 220 volts. Começar a noite com todo esse balanço é a melhor coisa que existe”, disse ela, enquanto descia até o chão.

A administradora Talita Mendonça, 32, veio de Maceió (AL) para curtir a performance do grupo baiano. “ Vou ficar até a última atração e devo voltar amanhã. A energia de Salvador é diferenciada. Aqui se respiram música e alegria”, afirmou.

Depois de Lincoln & Duas Medidas, sobem ao palco do Festival Virada Salvador: Dennis DJ e Léo Santana. O show da virada será comandado por Ivete Sangalo, que levará como convidado os Filhos de Gandhy. A dupla Jorge e Mateus e a banda Saia Rodada se apresentam na sequência. Foto: Bruno Concha/Secom

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados