ACM Neto revela surpresa na virada e nomes para Festival da Cidade

Uma atração surpresa na programação do Festival Virada Salvador foi anunciada pelo prefeito ACM Neto durante entrevista coletiva, nesta terça (31), quarto dia do evento. O cantor Denny Denan será a sétima atração a subir, nesta madrugada ao palco da Arena Daniela Mercury, na orla da Boca do Rio, .

Com isso, o prefeito ressaltou que, no penúltimo dia do festival, vai ter música até as 6h30 de quarta (01). Com relação ao cancelamento das apresentações de Alok, Wesley Safadão e Psirico, por conta da madrugada de hoje (31), o gestor informou que os três shows serão realizados no Festival da Cidade, evento que marca o aniversário da capital baiana, no mês de março.

“Hoje, a gente preparou uma apresentação extra com o cantor Denny. Em vez de seis bandas, nós vamos ter como surpresa o show dele. Vamos esticar a festa um pouco mais, entrando pela manhã do dia primeiro. Com certeza vai encerrar a festa da virada, do dia da virada, com chave de ouro, com muita música da Bahia”, disse o prefeito.

Sucesso – ACM Neto comentou sobre o sucesso do festival, que segue batendo recordes de público e atraindo milhares de baianos e turistas à Arena Daniela Mercury. De acordo com o prefeito, a festa já está mais do que consolidada e a expectativa é que o público hoje chegue a 800 mil pessoas.

“A cada ano aprimoramos mais e mais esse evento, que já é o segundo maior de Salvador. Nenhum outro lugar do Brasil consegue ter numa mesma noite, na virada, sete atrações de peso. Só Salvador oferece isso no Brasil”, enfatizou. Foto: Valter Pontes/Secom

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados