Porta dos Fundos sofre atentado com coquetéis Molotov

A sede do Porta dos Fundos foi vítima de um atentado na madrugada desta terça-feira, 24. De acordo com nota enviada à redação do Repórter Hoje, foram atirados coquetéis molotov contra o edifício, onde fica localizada a sede. Ainda segundo a nota, houve um princípio de incêndio, que foi controlado pelos seguranças e não houve ferídos.

Confira a nota na íntegra:

Na madrugada do dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a sede do Porta dos Fundos foi vítima de um atentado. Foram atirados coquetéis molotov contra nosso edifício. Um dos seguranças conseguiu controlar o princípio de incêndio e não houve feridos, apesar da ação ter colocado em risco várias vidas inocentes na empresa e na rua.

O Porta dos Fundos condena qualquer ato de violência e, por isso, já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para as autoridades. Esperamos que os responsáveis pelos ataques sejam encontrados e punidos. Contudo, nossa prioridade neste momento é a segurança de toda a equipe que trabalha conosco.

Assim que tivermos mais detalhes, voltaremos a nos manifestar. Por enquanto, adiantamos que seguiremos em frente, mais unidos, mais fortes, mais inspirados e confiantes que o país sobreviverá a essa tormenta de ódio e o amor prevalecerá junto com a liberdade de expressão.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados