Ireuda Silva é homenageada pelo sucesso e importância do programa “Forte por Ser Mulher”

Com o olhar sempre voltados às causas sociais, a vereadora Ireuda Silva, recebeu na última sexta-feira, 13, uma homenagem pela sua luta diária em defesa dos direitos

das mulheres e tambem em prol dos menos favorecidos. A homenagem aconteceu durante o Primeiro Encontro de Mulheres que Transformam Cajazeiras e é resultado do sucesso

do programa “Forte por Ser Mulher”, apresentado ao vivo pela vereadora às quintas-feiras no facebook, sempre a partir do meio dia.

O programa já conquistou o público, principalmente por pautar com muita seriedade diversas demandas relacionadas as mulheres. O “Forte por Ser Mulher”,. tem como foco o empoderamento das mulheres. Durante o programa as mulheres podem enviar perguntas e deixar comentários. “Não há nenhuma live ao vivo pela internet local que aborde temas sob o olhar feminino”, pontua Ireuda Silva.

Para Ireuda Silva, o sucesso do programa é por pautar temas que estão no dia a dia das mulheres, como empoderamento, combate a violência, saúde entre outros. No final de cada live a audiência do programa chega a alcançar cerca 3 a 8 mil visualizações.

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados