Obra de requalificação viária vai melhorar mobilidade em Jaguaripe

Melhorar a mobilidade nos bairros e reduzir o tempo dos deslocamentos, oferecendo mais qualidade de vida à população. Esse é o propósito da Prefeitura ao intensificar o programa de abertura e urbanização de vias em Salvador, de acordo com o vice-prefeito Bruno Reis, que autorizou, nesta quinta-feira (12), o início imediato das obras de infraestrutura na Rua São Lucas, para ligar a comunidade de Jaguaripe à Avenida 29 de Março.

Secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, o vice-prefeito Bruno Reis disse que as intervenções serão feitas em um trecho de um quilômetro, contemplando serviços de urbanização, drenagem e pavimentação, com passeio e meio-fio. “Com investimento perto de R$ 2,5 milhões, a via vai permitir o trânsito de veículos com toda a segurança. Vamos também colocar nova iluminação em LED em toda a extensão da rua”, informou.

Ao lado dos vereadores Kiki Bispo e Sérgio Nogueira, Bruno Reis disse que vai cobrar da empresa que antecipe o prazo de conclusão da obra, estimado em seis meses. “Vamos manter a qualidade e o padrão da melhor Prefeitura do Brasil. Também vou pedir aos empresários que, preferencialmente, contratem os moradores do bairro para trabalhar nas obras”, assinalou o vice-prefeito, acompanhado de diversos líderes comunitários.

Bruno Reis ainda destacou as obras que estão sendo tocadas na região, a exemplo da requalificação da Estrada Velha do Aeroporto e da Via Regional, que dão acesso à localidade. “Já fizemos também a ligação de Cajazeiras V com a VIII, além da Avenida 2 de Julho, que liga a BR, desde Valéria até Cajazeiras”, recordou o vice e secretário de Obras.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados