Em inauguração de loja, Rui associa investimento em mobilidade com geração de emprego

Na manhã desta quarta-feira (11), o governador Rui Costa participou da inauguração de uma unidade do supermercado Atacadão, na Avenida Bonocô, na capital baiana. O novo empreendimento, que vai gerar 300 empregos diretos, é a 17ª loja do grupo na Bahia, sendo a terceira em Salvador.

“Temos investido um volume grande de recursos para melhorar a mobilidade urbana de Salvador e da Região Metropolitana. Com isso, a gente garante infraestrutura para a implantação de novos empreendimentos nessa região e, consequentemente, amplia as oportunidades de emprego para a população. O mesmo ocorre no interior do estado, onde estamos melhorando a infraestrutura pra gerar emprego e renda”, afirmou Rui Costa.

Investimentos em mobilidade

Na terça-feira (10), o governador assinou ordem de serviço para a implantação do Veículo Leve de Transporte (VLT), que fará a ligação entre o bairro do Comércio, em Salvador, e a localidade conhecida como Ilha de São João, situada em Simões Filho, na região metropolitana. Na segunda (9), Rui autorizou a ampliação do metrô, que vai chegar ao bairro de Cajazeiras, passando por Águas Claras, na região onde será construída a nova rodoviária, cujo contrato foi assinado no último dia 3.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados