Sérgio Mattos abre filial de agência e lança livro em Salvador

Depois de lançar seu primeiro livro de poesias no eixo RJ-SP, Sérgio Mattos promove o lançamento de “Era uma vez um poeta” em Salvador, no dia 11 de dezembro, às 18h, no Teatro do Goethe-Institut. Na ocasião, ele participa como poeta convidado do Nosso Sarau.

Feliz com os novos projetos, o diretor da 40 Graus Models aproveita as festas de fim de ano para matar a saudade da Bahia, lançar o seu livro e investir em novos trabalhos para 2020, que englobam workshops e seleções para modelos e atores no mercado baiano, além de um escritório da 40 Graus, em Salvador. “A cidade é um terreno fértil, tanto para descobrir modelos e atores. O meu objetivo é revelar o que há de novo em um lugar com tanto potencial humano e, a partir daí, promover estudos de interpretação, consciência corporal, aulas de passarela para formar profissionais cada vez mais preparados para o mercado da moda e dramaturgia”, adianta o agente. A poesia também ajuda nesse processo, já que o seu primeiro livro foi inspirado no grupo, de mesmo nome, criado por ele, que reúne atores, modelos e poetas para declamar poesias, semanalmente, no Rio de Janeiro.

O Nosso Sarau é realizado mensalmente no Goethe-Institut Salvador sob a curadoria de Cacau Novaes com recital de poesia, apresentações musicais, performances artísticas, exposição e venda de livros e CDs dos participantes, além de brindar o público com um bate-papo com um(a) poeta/escritor(a) convidado(a).

Durante o evento, acontece um recital de poesia com os poetas Alvorecer Santos, Ametista Nunes, Cacau Novaes, Dilu Machado, Douglas de Almeida, Evanilson Alves, Frida Carla, Heder Novaes, Jeane Sánchez, João Fernando Gouveia, Jovina Souza, Marcos Peixe, Marcos Peralta, Mauro Lúcio, Michelle Saimon, Rosana Paulo, Semírames Sé, Tiago Oliveira e Taissa Cazumbá, além de uma performance especial dos modelos e atores da 40 Graus Bahia, que vão declamar poemas do livro de Sérgio Mattos. O sarau conta ainda com as participações musicais de Evandro Correia, Magno Estevam, Pedro Sena e Ritta Cidhreira.

Sobre Sérgio Mattos

Baiano, da cidade de Iguaí, Sérgio Mattos é fundador e dirige uma das mais conceituadas agências de modelos do Brasil, a 40 Graus Models, no Rio de Janeiro. Ao longo dos seus 30 anos de carreira, já descobriu, lançou, agenciou e promoveu a carreira artística de talentos como Raica Oliveira, Isabeli Fontana, Daniella Sarahyba, João Vellutini, Cauã Reymond, Marcio Garcia, Paulo Zulu, Juliana Paes, Maria Fernanda Cândido, Isabeli Fontana, Jesus Luz, Rômulo Arantes Neto, Mariana Rios, Beatriz Arantes, Bernardo Velasco, Thais Melchior, Pablo Morais e Agatha Moreira, Danilo Mesquita, dentre outros. Sérgio também percorre as capitais do país e várias cidades brasileiras realizando o seu workshop, onde tem descoberto new faces e grandes talentos da moda e da TV.

Serviço Nosso Sarau

Onde: Teatro do Goethe-Institut Salvador – Av. Sete de Setembro, 1809, Corredor da Vitória

Quando: 11 de dezembro – 18h

Quanto: gratuito

Classificação indicativa: Livre

Informações: (71) 33476259 / 988442625

www.facebook.com/nossosarau.ssa

www.instagram.com/nossosarau.ssa

Workshop by Sérgio Mattos
71- 993527287
E-mail: [email protected]
Dias 20 e 21 de dezembro –
Datas: 20 e 21 de dezembro
Horário: 9h às 15h
Local: Centro Cultural Ensaio
Avenida Leovigildo Filgueiras, 58-
Garcia, Salvador

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados