*Capital baiana recebe workshop sobre Inteligência Emocional no dia 14 de dezembro *

Como você gerencia suas emoções, ao lidar com as conquistas e perdas presentes na sua vida?
Como anda o seu planejamento para 2020?
Essas e outras questões serão respondidas durante o Workshop “Inteligência Emocional a Ciência da Felicidade”, no dia 14 de dezembro, a partir das 8h, na Unijorge, Campus Tancredo Neves.

O encontro que é promovido pela Sonhar Treinamentos e Desenvolvimento Humano tem como proposta apresentar técnicas e padrões para a construção de condições emocionais que promovam realizações pessoais e profissionais na vida dos participantes.

Sobre o encontro

Serão oito horas que poderão mudar a sua vida e a sua forma de ver o mundo. No encontro, o participantes terão a oportunidade de finalizar 2019 com ótimas perspectivas para 2020 e a promessa de um ano transformador!

Durante o Workshop “Inteligência Emocional a Ciência da Felicidade” serão abordados os seguintes pontos: “Como utilizar as emoções, inclusive as negativas”, “promover o equilíbrio interior, fazendo acordos entre os “EUS” que habitam no consciente”. “Como usar a emoção e razão para a tomada de decisões”. “O que é inteligência emocional e como desenvolvê-la”, “como transformar sonhos em metas e se auto – programar para realizar”, dentre outros.

Para o diretor presidente da Sonhar Treinamento e Desenvolvimento Humano, Master Trainer de PNL, Hilvan Santos, o Workshop será um divisor de águas na vida das pessoas, a fim de que as mesmas tirem os seus sonhos do papel e trabalhem para torná-los reais. “O evento terá por objetivo criar as condições emocionais que podem nos entregar a energia para tornar real os nossos sonhos, transformando as nossos objetivos e metas em resultados extraordinários, disse Hilvan Santos.

Sobre o palestrante do workshop

Hilvan Santos é Sócio Presidente da Sonhar Treinamentos. Empreendedor nato, além de Master Practitioner e Trainer formado diretamente por John Grinder (Cocriador da PNL e Mentor de Tony Robbins). Coach de Alta Performance em Comunicação. Também é Hipnoterapeuta e Escritor do Livro “Vou Falar em Público, e agora?”.

Sonhar

A Sonhar Treinamentos é uma empresa visionária, contando com uma estrutura organizacional bem definida. Através do seu setor comercial e de relacionamentos, foi corresponsável pelas recentes vindas de Mario Sergio Cortella e Clovis de Barros Filho a Salvador, com o objetivo de fomentar o mercado de desenvolvimento humano na capital Baiana.

SERVIÇOS:

O QUÊ : Workshop – Inteligência Emocional a Ciência da Felicidade.

QUANDO: 14 Dezembro.

ONDE: Unijorge Campos Tancredo Neves. Av. Tancredo Neves, 1313 – Caminho das Árvores, Salvador – BA.

HORÁRIO : Das 8h às 16h.

INFORMAÇÕES : 71.3042-2651 / 99376-8488.

INSCRIÇÕES : https://www.sonhartreinamentos.com.br/workshopie-playlist

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados