Prefeitura inicia construção da nova via João Gilberto nesta terça (10)

Moradores de Pau da Lima, São Marcos, Jardim Cajazeiras, Vila Canária e bairros próximos irão contar com uma importante via de ligação entre a Avenida Gal Costa e o bairro de Pau da Lima, que vai ganhar o nome de Avenida João Gilberto. A ordem de serviço para início imediato das obras será assinada pelo prefeito ACM Neto nesta terças-feira (10), às 9h, na rotatória da Gal Costa que fica em Pau da Lima.

A intenção é facilitar o acesso entre a Avenida Gal Costa e o bairro de Pau da Lima, além de solucionar os constantes engarrafamentos da região. Serão construídas duas pistas com duas faixas de circulação nos dois sentidos, praças de retorno e, na interseção com a Avenida Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto), uma rotatória que vai eliminar a necessidade de sinaleira.

O projeto adotou o menor nível de impacto possível para desenvolvimento da avenida. Serão investidos cerca de R$ 9,1 milhões de recursos próprios para a construção da via de 2,8 km de extensão e área de aproximadamente 92 m². A empresa construtora é a Barra S Construção Projetos e Serviços e o prazo de duração da obra é de nove meses.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados