Parlamentares criticam postura de Kannário durante arrastão na Liberdade

“Eu sou a lei. Sou deputado federal. Então ‘f**eu'”. As frases anteriores foram ditas pelo cantor e deputado federal Igor Kannário, durante o arrastão que comandou nesse domingo (1/12), no bairro da Liberdade, em Salvador, para comemorar seu aniversário. As informações foram divulgadas pelo portal Aratu On.

Nas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro criticou a postura do colega e questionou a eleição do cantor.

“Grandes bostas ser deputado federal, numa situação dessas eu preferiria mil vezes ser o PM. Honra, nome, moral e trabalho são valores que não estão ligados ao cargo que você ocupa, um fato que vagabundo jamais entenderá. Como um sujeito desses é eleito na Bahia?” Escreveu Eduardo Bolsonaro em sua conta no twitter.

Quem também se manifestou sobre o episódio foi o vereador por Salvador, Alexandre Aleluia (DEM). Para Aleluia, Kannário usou uma postura arrogante e foi ditador ao repreender o policial.

“Poderia ser Frota ou Joice. Mais um que se vangloria por uma medalha imaginária e se isola arrogantemente como um ditador do seu pequeno mundo. “Eu sou a lei. Eu sou deputado federal”, depois de humilhar policiais militares. Pior do que o sujeito não ter noção do que seja um deputado é um deputado não ter noção do que seja a PM”, pontuou Aleluia.

Em nota divulgada, o cantor Igor Kannário agradeceu o apoio da Polícia Militar, da Transalvador e dos demais órgãos que colaboraram para realização do seu projeto. Confira nota na íntegra:

“Igor Kannário, celebrou seu aniversário no último dia 29, porém a festa aconteceu no domingo, 1º de dezembro no bairro da Liberdade. O cantor deu de presente a sua comunidade um arrastão que se estendeu até a Lapinha.

Nascido e criado no bairro, Igor estava realmente em casa. Durante toda o trajeto, parou e conversou com seu povo, reviu amigos de infância, brincou com comerciantes e relembrou histórias em cada rua que passava.

O Príncipe do Guetto estava visivelmente emocionado por realizar o sonho de tocar na Liberdade 10 anos depois! Acompanhado da sua filha Laura e da esposa Laisa Mattos, fez uma festa para família. Milhares de pessoas fizeram do domingo a tarde, um dia especial.

Foram mais de 4 horas de música, com um repertório super atualizado e a sonoridade característica típica do pássaro cantor. A música Maloqueiro Ousado é sua aposta para o carnaval 2020 e já está na boca do povo.

Kannário agradece todo o apoio da Polícia Militar, da Transalvador e dos demais órgãos que colaboraram para realização desse projeto. Até o desligar do trio, não houve intercorrências. As imagens de pessoas machucadas que estão circulando nas redes sociais, não está associada ao projeto, nem a localidade.” Foto: divulgação

Categorias: Destaque

Comentários estão fechados