Apesar do esforço, Bahia consegue apenas um empate com o Atlético mineiro

O Bahia mostrou muita vontade e dominou a maior parte do jogo, mas ficou no empate em 1 a 1 contra o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira (27), na Arena Fonte Nova, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado deixou o Esquadrão com 45 pontos na tabela de classificação, em 10º lugar. O Tricolor volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (01/12), quando enfrenta o CSA, em Maceió.

Em campo, na etapa inicial, o Tricolor foi mais comedido nas ações ofensivas, alternando entre momentos em que trabalhava a posse de bola, com outros de contra-ataques. O Galo pouco chegou à meta de Douglas.

Na transição, teve suas melhores chances, numa cabeçada de Gilberto que acertou o travessão, logo aos 4 minutos. Aos 36, ele teve nova oportunidade, desta vez em jogada de velocidade de Artur Victor, pelo meio, que terminou numa boa finalização defendida pelo goleiro.

No segundo tempo, o Esquadrão mudou de postura e ‘travou’ o Atlético-MG em seu campo. Contudo, quando estava em seu melhor momento, o time mineiro conseguiu seu gol num lance em que Cazares entrou cara a cara com Douglas, aos 11.

O Tricolor não se abalou, seguiu em cima do adversário e chegou ao empate pouco tempo depois, com Elber, que da marca do pênalti chutou no cantinho, aproveitando um cruzamento de Flávio desviado de cabeça por Gregore.

Empurrado pela torcida, o time se lançou ao ataque ainda mais, mas pecou algumas vezes na definição das jogadas e não conseguiu a virada, com o duelo terminando mesmo em 1 a 1.

O Bahia atuou com Douglas; Nino, Wanderson, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio, Lucca, Élber (Fernandão) e Artur Victor (Arthur Caíke); Gilberto. Foto: Felipe Oliveira.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados