Vereador entrega 540 diplomas de cursos profissionalizantes

O vereador Helio Ferreira (PCdoB) participou na segunda-feira (25), da entrega de 540 diplomas para trabalhadores que concluíram cursos do Programa Qualifica Bahia, em Salvador. O curso foi promovido pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).
“Foi uma satisfação estar presente e ver a alegria de todos que saíram aptos para o mercado de trabalho. Nós sempre estamos fazendo esse trabalho de propor cursos como esses que estimulam o crescimento profissional de todos os soteropolitanos”, destacou Helio.
A cerimônia, realizada no Fiesta Bahia Hotel, no bairro do Itaigara, também contou com a presença do secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães; da pré-candidata do PCdoB à prefeitura de Salvador, Olívia Santana; dos deputados federais Alice Portugal (PCdoB) e Daniel Almeida (PCdoB).

Cursos

Com um investimento de R$ 832 mil do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Funcep), os cursos contemplaram as áreas de manicure e pedicure, cabeleireiro, corte e costura, cuidador de idosos, cooperativismo, culinária, doces e salgados, doces e compotas, eletricista de instalações prediais, pedreiro polivalente, informática básica, informática avançada, e web design.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados