Polícia recupera celulares roubados em coletivo

Momento depois de dois criminosos roubarem um coletivo na Estrada do Coco, na noite desta quinta-feira (22), a 81ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itinga) prendeu Leonardo dos Santos de Jesus Brandão, um dos assaltantes. No momento da prisão, o criminoso estava com os pertences das vítimas.

“Recebemos a informação via Centro Integrado de Comunicações (Cicom) e iniciamos rapidamente as buscas na Avenida Djanira Maria Bastos, quando os transeuntes apontaram a direção que os dois seguiram. Um deles, que estava armado, conseguiu fugir, mas Leonardo capturamos”, contou o comandante da 81ª CIPM, major Sérgio Luiz das Neves Dias.

Com ele foram encontrados seis aparelhos celulares, três relógios, uma corrente, um óculos de sol e uma carteira, todos pertencentes aos passageiros. “Com a chegada do final de ano estamos intensificando o policiamento nesta localidade, justamente para evitar esse tipo de roubo.”, ressaltou o comandante.

Leonardo foi encaminhado para 23ª Delegacia Territorial de Itinga, onde foi autuado em flagrante. Ele passou por audiência de custódia e foi liberado.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados