Encontro de Desenvolvimento de Liderança terá participação de Luiza Helena Trajano

Acontece nesta terça (19), no Hotel Deville, o 4º Encontro de Desenvolvimento de Lideranças de Alta Performance, realizado pela Prefeitura. O evento, que faz parte do programa de Valorização do Servidor, vai contar com a participação de uma das maiores líderes empresariais do país, Luiza Helena Trajano.

A programação começa às 7h30 com a apresentação da Banda de Música da Guarda Civil Municipal, seguida da palestra de abertura “Lideranças Sustentáveis de Alta Performance”, ministrada por Moisés Ribeiro, CEO da Brascoaching Treinamento e Desenvolvimento”. Logo após será a vez de Luiza Helena Trajano.

A presidente do Conselho de Administração e ex-CEO da Magazine Luiza vai compartilhar sua trajetória e abordará temas como liderança, inovação e propósito. Responsável pelo salto de inovação e crescimento da Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano foi escolhida por ser referência no mundo corporativo, pela forma como inspirou seus funcionários a construir uma das maiores e mais conceituadas marcas do mercado nacional.

O evento, que está na sua quarta edição, já contou com as participações do ex-padre Zeca de Mello e do técnico campeão olímpico de vôlei Bernardinho, em 2017, do administrador Max Gehringer e do ex-oficial do Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro (Bope), Paulo Storani, em 2018, e do CEO da Sempre Avante Daniel Galvão e do apresentador Luciano Huck, em março deste ano.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados