Contagem regressiva para o final do ano – Por Fagna Santos*

Com a aproximacão do final do ano, começa o corre, corre das confraternizações, compra de presentes, lembrancinhas e por vezes não paramos pra analisar o que de fato nos aconteceu de bom, durante todo o ano. Aquelas metas que você anotou no seu caderninho, lá no início do ano, quantas delas você conseguiu realizar?

Se sua resposta foi algumas, não se preocupe, não se cobre tanto. Apenas faça uma avaliação do que deixou de fazer para que as coisas acontecessem e o que ainda pode fazer, até renovar suas anotações. Queira verdadeiramente vencer seus medos e lute dia após dia contra todos eles, durante todo o tempo.

Nas suas próximas anotações pontue a vontade que anda empoeirada, perdida numa gaveta que só você sabe como chegar. Dê asas aos sonhos que se perderam por avenidas do passado. Se perca nos melhores dos sonhos, viaje por mundo diferentes, pouse quando for preciso. Permita-se sentir o frescor das novidades, o medo do desconhecido, o prazer do recomeço. Viva seus melhores momentos agora!

Eu sou @fagnasantos, jornalista, descobrindo novas vielas.

Categorias: Coluna,Noticias

Comentários estão fechados