Prefeitura inicia requalificação do Campo da Pronaica nesta terça (05)

O prefeito ACM Neto assina, às 9h30 desta terça-feira (5), a ordem de serviço para a requalificação de áreas de lazer e entretenimento no Campo da Pronaica, em Cajazeiras X. A cerimônia acontece no próprio campo, localizado na Rua Osvaldo Sá Menezes, e terá, além do prefeito, a presença do vice-prefeito e secretário de Infraestrutura e Obras Públicas, Bruno Reis.

As intervenções envolvem a requalificação de uma área total de 20.262 m², abrangendo o campo de futebol, construção de três quadras poliesportivas, arquibancadas e boxes, além da implantação de dois quiosques, estacionamento com 20 vagas, guarita, academia de saúde, equipamentos de ginástica, área de palco para eventos, sanitários e vestiários.

O investimento da obra é de R$ 2,5 milhões, oriundos de recursos próprios da Prefeitura, e o prazo para conclusão é de cinco meses. A Prefeitura também promoverá a requalificação de um ponto de ônibus no entorno, de cinco quiosques, parque infantil, pista de caminhada e corrida, área de lazer, pergolado, paisagismo e iluminação cênica.

SECOM

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados