MAM promove visitas guiadas gratuitas ao Parque das Esculturas em novembro

O Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), administrado pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac), realizará visita guiada gratuita pelo Parque das Esculturas nesta sexta-feira (1°) e na próxima quarta-feira (6), a partir das 15h30. Os interessados em participar da ação poderão se inscrever no dia do passeio, no próprio museu, localizado no Solar do Unhão (Av. Contorno). O limite é de até 15 pessoas.

A proposta do MAM é estreitar ainda mais a relação entre o público e o museu, com o objetivo de ampliar a frequência de visitação do espaço. Na ocasião, após passarem por um caminho longo de calçadas, escadas e decks de madeira do parque, os visitantes terão a oportunidade de conhecer várias esculturas de diversos artistas baianos que estão expostas no local, além de suas histórias.

Só neste ano, mais de 300 pessoas já visitaram o Parque das Esculturas através das visitas mediadas do museu. Café, cinema e um belíssimo pôr-do-sol também serão opções para quem marcar presença no passeio.

Serviço:
Visitas guiadas gratuitas ao Parque das Esculturas
Onde: Museu de Arte de Moderna da Baia – Av. Contorno, s/n, Dois de Julho
Quando: sexta-feira, dia 1°, e quarta-feira (6)
Horário: 15h30
Entrada gratuita
ASCOM/IPAC – Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia
Coordenadora de Jornalismo: Ana Rosa
Telefone: (71) 3117-6490 ou 3116- 6673 ou 99389-7542
Site: www.ipac.ba.gov.br
Facebook: Ipacba

Twitter: @ipac_ba
Instagram: @ipac.ba

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados