Vereador Sílvio Humberto (PSB) promove roda de diálogo para discutir sobre a cidade

Com o objetivo de discutir a cidade, suas nuances, problemáticas e apontar soluções, o vereador Sílvio Humberto (PSB), promove na próxima segunda-feira, dia 04 de novembro, a partir das 18h, a Roda de diálogo Salvador, nós nos importamos: Sua gestão em debate.

Entre os pontos que serão abordados estão: Qual cidade tem sido construída na perspectiva racial? Como dialogar com uma cidade com diversas nuances e fatores de desenvolvimento? A roda de dialogo visa mostrar a perspectiva dos pré- candidatos negros sobre o modelo de gestão de Salvador e os impactos na população negra.

A mediação ficará por conta de Lindinalva de Paula e Jandira Mawusi e tendo com provocadores Ângela Guimarães e Roque Peixoto, que trarão para o centro do diálogo as candidaturas negras provocada pela campanha “ Eu quero ela”, plano de desenvolvimento de Salvador e novas formas de geração de emprego e renda tendo a população negra como fonte de crescimento social e econômico.

O evento contará também com apresentação de dados que balizará o debate sob a condução de Mariana Viveiros, supervisora de disseminação de informações do IBGE.

Serviço:

Roda de diálogo: Salvador, nós nos importamos – a sua gestão em debate.

Data: 4 \11 (Segunda –feira)

Hora: 18 ás 21h

Local: Bar Mestiços – Edf. Themys Praça da Sé

Objetivo da atividade: Debater o modelo de Gestão de Salvador e o impacto na vida da população negra

Debatedores convidados: Silvio Humberto, Vilma Reis, Vovô, Magno Lavigne

Mediação: Lindinalva de Paula e Jandira Mawusi

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados