Zé Cocá quer Homenagear Cacá Lão pelo trabalho em prol da Bahia

O deputado Zé Cocá (PP) propôs homenagear com a Comenda 2 de Julho o deputado federal Cacá Leão, também do PP, em reconhecimento ao “seu incansável e benéfico trabalho” em prol do estado. “Ao longo de seus mandatos, quer seja como deputado estadual, e como deputado federal, é notório o seu amor e o seu envolvimento com os interesses da Bahia e dos baianos”, afirmou Zé Cocá, ao justificar o projeto de lei apresentado na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). “Seguindo o DNA do seu pai, Cacá Leão, mostra-se como um político hábil e com a sensibilidade necessária para identificar os principais anseios da população que representa”, acrescentou.

Na proposição, o parlamentar contou que, nascido em 1979, Cacá Leão formou-se em Administração e Planejamento Municipal em 2002, fez pós-graduação em Gestão Pública, concluído em 2004. Entre 2001 e 2003, continuou Zé Cocá, ele atuou como assessor especial da prefeitura de Lauro de Freitas. De 2009 a 2010 foi diretor de Habitação da prefeitura de Salvador, quando disputou a eleição para deputado estadual, tendo sido eleito com 79.137 votos, sendo o sexto mais votado do estado.

“Após o exercício do seu mandato, que sempre foi destacado pela árdua defesa dos interesses do estado, notadamente dos municípios ligados a ele, o deputado Cacá Leão viu que era necessário alçar voos mais altos, e agora defende os interesses de todos os baianos no Congresso Nacional”, observou Zé Cocá. Segundo ele, em Brasília, Cacá Leão vem se destacando sobretudo pelo seu grande poder de articulação e diálogo, “fazendo-o admirado por todos os seus colegas de parlamento, inclusive os da oposição”. A Comenda 2 de Julho é considerada a mais alta honraria concedida pela ALBA.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados