ASMS promove eventos em comemoração ao Dia do Servidor Público Municipal

A Associação dos Servidores Municipais de Saúde de Salvador (ASMS) está promovendo a Semana do Servidor Público Municipal e como parte das comemorações, estamos promovendo atividades de valorização e formação para nossos associados e colegas. No próximo dia 25 de outubro (sexta-feira), a partir das 14h30, na sede da entidade, acontece o debate com tema “O futuro da Previdência Municipal em Salvador” com as participações do diretor de Previdência do Município, Daniel Ribeiro e a advogada e conselheira nacional da OAB, Dra. Ilana Kátia. A discussão terá a mediação do presidente da ASMS, Humberto Costa. A sede da entidade fica no Edifício Executivo, sala 208, na Avenida Sete (em frente à Sulacap). A entrada é gratuita e condicionada à lotação do espaço. 

Já no dia 27 de outubro (domingo) acontece a 1º Caminhada Solidária da ASMS. Buscando o incentivo às boas práticas de cuidados com a saúde e estimulando a solidariedade, a caminhada pretende reunir servidores municipais de Salvador e convidados no trajeto que inicia na  Boca do Rio em direção ao Jardim de Allah. Para participar, basta apenas fazer a doação de um pacote de fraldas geriátricas que serão entregues à entidade acolhedoras de idosos. A concentração será iniciada às 08h, na Praça Osório Villas Boas (antiga sede de praia do E.C.Bahia).

“Estamos com boas expectativas para celebrar uma data importante que é um marco de nossa luta. Precisamos dialogar com as diversas possibilidades de mobilização e de maneira integrada, aproximar ainda mais os colegas e contribuir no aperfeiçoamento dessa jornada pela manutenção de nossos direitos. Atendemos aos pedidos dos nossos associados para realizar essas atividades para que possamos discutir o novo formato de aposentadoria, além de encampar a defesa dos aposentados da Prefeitura de Salvador. Faremos isso de maneira comprometida e dedicada, como sempre temos atuado nas diversas demandas”, disse o presidente da ASMS, Humberto Costa.

SERVIÇO

Debate com tema “O futuro da Previdência Municipal em Salvador”  

Local: Sede da ASMS –  Edifício Executivo, sala 208, na Avenida Sete

Data: 25 de outubro, 14h30

Inscrições e informações: 71-33227130

1º Caminhada Solidária da ASMS

Local: Praça Osório Villas Boas (antiga sede do Bahia – Boca do Rio)

Data: 28 de outubro, 08h

Inscrições e informações: 71-33227130

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados