Evento gratuito reúne personalidades LGBTI em bate-papo sobre diversidade e empreendedorismo

Atividade promovida pela Aliança Empreendedora, no Impulsione com Facebook, tratará sobre dificuldades e oportunidades que a comunidade LGBTI tem para empreender.

O “Encontros: Diversidade e Empreendedorismo LGBTI”, que acontecerá dia 23 de outubro (quarta-feira), às 16h, reunirá, em Salvador, diversas personalidades na Pupileira – Cerimonial Rainha Leonor. Entre os nomes confirmados estão a cantora Majur; o rapper Hiran; o produtor cultural e idealizador do Coletivo Afrobapho, Alan Costa; e a primeira Drag Queen que desfilou no Afro Fashion Day, Nininha Problemática.

O evento é resultado de uma parceria entre o Facebook e a Aliança Empreendedora, organização que apoia empresas, entidades sociais e governos a desenvolver negócios inclusivos e projetos de incentivo à microempreendimentos. A iniciativa faz parte do projeto Impulsione com o Facebook, composto por uma série de eventos para quem está começando a usar redes sociais para negócios, ou ainda, que deseja saber mais sobre as plataformas e como elas podem fortalecer as vendas de produtos e serviços.

“Nosso Encontro reunirá pessoas, histórias e projetos que estão fazendo a diferença no vale LGBTI, em Salvador, e causando impacto no Brasil todo. Nosso encontro é dedicado a todas as pessoas LGBTI que empreendem ou que gostariam de empreender, mas txdxs são bem-vindxs”, ressalta Regina Pfiffner, coordenadora de projetos da Aliança Empreendedora.
As vagas são limitadas. Para participar basta se inscrever por meio do site: https://fb.me/LGBTI_Salvador

Serviço

Encontros: Diversidade e Empreendedorismo LGBTI

Data: 23/10/2019

Horário: 16h

Local: Pupileira – Cerimonial Rainha Leonor | Av. Joana Angélica, 79 – Nazaré – Salvador/BA

Inscrições: https://fb.me/LGBTI_Salvador

Evento: https://www.facebook.com/events/933441497019294/

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados