Ação da Guarda Civil leva diversão para as crianças

No último sábado (12), a diversão tomou conta da criançada que foi para a orla da Barra curtir o dia em homenagem a elas. A Guarda Civil Municipal montou uma estrutura com diversos brinquedos, em frente a Base Avançada da GCM, no calçadão da Orla. Quem passou por lá teve a oportunidade de participar de oficinas de pinturas, ver exposição de equipamentos, animais empalhados e ainda a presença do Homem Aranha.

Os cães do Grupamento de Operações com Cães (GOC), deram um show a parte, com demonstração de treinamento em que são utilizados para identificar e encontrar pessoas e objetos em grandes distâncias. Os animais também auxiliam nas buscas e na imobilização de suspeitos.

Tudo isso aconteceu em um ambiente agradável, tranquilo e seguro para que todos pudessem aproveitar. Além das crianças, os adultos também aproveitaram e tiveram o gostinho de reviver um pouquinho da infância, conhecendo os trabalhos dos Grupamentos de Operações Especiais (GOE) e Especial de Proteção Ambiental (GEPA).

“Tivemos a Ideia de fazer esse momento aqui na Barra, em comemoração ao dia das crianças e proporcionar esse ambiente de interação com a nossa população e os nossos agentes da GCM”, destaca o Inspetor Geral, Alysson Carvalho.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados