MUDEIdeNOME atrai multidão ao Dique do Tororó durante o último dia do Festival da Primavera

O Movimento Musical MUDEIdeNOME, atraiu famílias de foliões para sua tradicional Volta no Dique, realizada na tarde de hoje (domingo, 29). O evento, promovido pela Prefeitura de Salvador, que já faz parte do calendário de festas do soteropolitano, marcou o último dia do Festival da Primavera 2019. A bordo do Pranchão, essa inovação do grupo, que é formado por Ricardo Chaves, Ramon Cruz, Magary Lord, Jonga Cunha e Andrezão Simões, transformou o belo cartão postal da Bahia em um grande carnaval de amigos. “A VOLTA NO DIQUE é nossa, como tudo que é público deve ser: Cuidada, ampliada e ofertada para todos. Obrigado à Prefeitura por entender o maior bem público que devemos zelar, as pessoas desta cidade”, agradece Andrezão Simões.

As festas do MUDEIdeNOME, desde o início, promovem o convívio entre pessoas de todas as origens. E, desta vez não foi diferente. Durante o percurso – uma volta completa nos quase 3km em torno do Dique do Tororó – os músicos arrastaram o animado público ao som de canções que marcaram a história da música baiana e a carreira individual de seus integrantes. Dentre elas, “É O Bicho”, “EVA”, “Circulou”, “Que Arerê”, “Feijão de Corda”, “Chame Gente” e “Faraó”. As autorais, como “Mudei de Nome”, “Oba” e “Inventando Moda” completaram o repertório eclético que mexe com a memória afetiva do público.

A primavera trouxe um festival diverso e também divertido, como é Salvador – com tantas necessidades, do pensar, cuidar, transformar e também extravasar. O desfile do grupo completa 6 anos de criado. A cada edição o número de pessoas e sorrisos aumenta. É um evento no qual as pessoas se identificam com um espírito da leveza e brincadeira, que é a maior proposta do MUDEIdeNOME. Foto Bruno Concha

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados