Primavere – se! – Por Fagna Santos*

A primavera chegou e trouxe com ela o agito que a cidade precisava. A estação das flores deu um ar leve a cidade, com dias quentes, um convite pra o soteropolitano ocupar o centro, os museus, os espaços culturais, nos trouxe diversão e arte.

Eu tenho repetido o convite pra você descobrir e ocupar a cidade, revisitar com outro olhar, com o olhar de primeira vez, despido de qualquer cobrança, usando apenas seu olhar de encantamento. E pegando embalo no otimismo, estendo o convite pra curtir Salvador na melhor estação, nas rua.

Pra você não reclamar que eu não te falei, ta rolando a 13° Primavera dos Museus – aproveite e visite o Museu da Misericórdia e toda a sua história e beleza debruçada pra Baía de Todos os Santos, faça fotos lindas e nos marque nelas. Aproveite vá até a Casa do Carnaval – conheça, relembre nossos melhores carnavais, visite suas lembranças empoeiradas, guardadas em uma gaveta que só você sabe onde… Os dois moços lindos, estão com entrada franca (até dia 29). Aproveite!

Caso você queira algo mais agitado, aproveite o Festival da Primavera e se jogue, tem pra todos os gostos e é de graça. Se preferir um momento mais romântico e sobrar alguns reais no bolso, estique pra curtir o JAM no MAM com aquela vista deslumbrante. Mas, se você for comer o caruru de Cosminho e Damião “por favor” me chame. Faça sua escolha e se jogue😉. Programação completa em suas respectivas redes.

*Eu sou @fagnasantoss e continuo te convidando pra ocupar a cidade.

Categorias: Coluna,Noticias

Comentários estão fechados