Festa da Primavera reúne diversas atrações em Plataforma

A estação mais florida do ano é comemorada com muita festa no subúrbio de Salvador, no bairro de Plataforma, seis bandas e várias atrações locais farão dois dias de muita alegria com tons primaveris.

No sábado o evento começa às 15 hs com uma edição do projeto Sucesso Aqui Vou Eu que vai pra rua pela primeira vez e tem o comando de Fabrício Cumming, diversos artistas da comunidade sobem ao trio pra mostrar os seus talentos vocais no show de calouros mais amado do bairro, para agitar o público a Djane Tempestade toma conta da PickUp e joga a vibe do evento lá pro alto e é claro os grupos da dança que são puro lacre não ficam de fora.

No cair da tarde as bandas Tok de Luxo, Xinelo de Couro e Viola de Doze chegam pra não deixar ninguém parado ao som da melhor swingueira da Bahia.

No domingo tem a estreia da banda A Mãezona no bairro de origem, com um show completo de muita dança e energia, “Cantar no meu bairro ao lado de bandas que sempre admirei é uma felicidade sem tamanho, espero que o público compareça em massa pra festa ficar bonita” nos conta Branca a vocalista da banda, depois ainda tem O Pretinho, sim aqueles meninos que fazem um samba de qualidade, que mudaram de nome, mas continuam dando o mesmo show e pra encerrar tem o show do Bambeia, o melhor de tudo é que a festa é gratuita e visa incrementar a renda da população e trazer muita diversão.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador através da Saltur e é uma produção conjunta das produtoras Brilho Estrelar, Fabrício Cumming Produções e Retângulo Produções.

Serviço

O Quê? Festa de Primavera de Plataforma
Onde? Praça do Matadouro – São João do Cabrito
Quando? 28 e 29 de Setembro A partir as 13 hs
Quanto? Entrada Franca

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados