Prefeitura entrega campo de futebol a moradores do Matatu

“O esporte é uma importante ferramenta de inclusão social, que tem ajudado a dar uma perspectiva melhor de futuro para os jovens da capital baiana. Por isso, investimos tanto nessa área, que, além de promover o bem-estar, ajuda a distanciar a juventude das drogas e da criminalidade”, afirmou o vice-prefeito Bruno Reis. Neste domingo (22), ele inaugurou um campo de futebol no Matatu, acompanhado do deputado federal João Roma e dos vereadores Téo Senna, Demétrio Oliveira e Sérgio Nogueira.

De acordo com Bruno Reis, a Prefeitura já construiu ou requalificou 356 campos e quadras em diversos bairros de Salvador. “Vamos continuar fortalecendo esse programa de incentivo à prática esportiva nas comunidades. O esporte educa, dá disciplina, promove valores essenciais para o convívio social e ressalta a importância do trabalho colaborativo, em equipe”, assinalou o vice-prefeito.

A administração municipal, segundo Bruno Reis, destinou R$ 170,2 mil para requalificar o equipamento esportivo no Matatu. As intervenções incluíram a troca de alambrados e traves, implantação de muretas e rede de cobertura. No local, também foram feitas melhorias na iluminação pública. “Agora, a comunidade terá um campo de futebol adequado para se divertir e treinar seus craques”, disse o vice-prefeito.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados