Prefeitura revitaliza e entrega praça com parque infantil em Caixa D´Água

“A cada nova área que revitalizamos, tornamos mais agradável o espaço urbano, embelezamos Salvador, resgatamos a autoestima das pessoas e estimulamos o convívio social. Assim, cumprimos o compromisso assumido de devolver a cidade ao cidadão”, afirmou o vice-prefeito Bruno Reis.

Ao lado dos vereadores Sérgio Nogueira e Alfredo Mangueira, de diversos líderes comunitários e da equipe da Prefeitura, ele inaugurou uma praça requalificada pela administração municipal na Travessa Neves da Rocha, em Caixa D´Água, na noite de sexta-feira (20).

Ao conversar com os moradores do bairro, o vice-prefeito Bruno Reis disse que a administração municipal vem intensificando o programa de revitalização e construção de equipamentos recreativos, com o objetivo de aumentar as opções de lazer nas comunidades de Salvador, especialmente nas áreas mais carentes.

Na praça entregue em Caixa D´Água, Bruno Reis jogou pingue-pongue com os moradores, que estavam se divertindo no equipamento recém-inaugurado. A mesa para a prática esportiva foi instalada durante a revitalização, que também contemplou a implantação de um parque infantil com diversos brinquedos.

A Prefeitura, segundo o vice-prefeito Bruno Reis, investiu R$ 118 mil para requalificar o espaço público de convivência. Com 510 metros quadrados de área construída, a praça ainda recebeu melhorias na iluminação pública, serviços de pavimentação e paisagismo.

A praça na Travessa Neves da Rocha se tornou acessível a pessoas com deficiência e foi reformada pela Prefeitura com materiais produzidos na fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal).

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados