Operação policial localiza 15 celulares na Colônia Lafayete Coutinho

Os traficantes e homicidas, atuantes na região do Subúrbio Ferroviário, continuavam determinando práticas ilícitas para os seus comparsas.

A Operação Sunset, deflagrada pelas Sectetarias da Segurança Pública (SSP) e de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), localizou 15 celulares em duas celas da Colônia Agrícola Lafayete Coutinho, em Salvador. O trabalho integrado foi promovido contra os detentos Danilo José de Jesus Silva e George Albert Santos Oliveira, na sexta-feira (20).

Os traficantes e homicidas, atuantes na região do Subúrbio Ferroviário, continuavam determinando práticas ilícitas para os seus comparsas. Ações de inteligência contra a dupla foram desencadeadas por equipes das polícias Civil e Militar, além do Grupo de Segurança Institucional (GSI) da Seap.

Nas celas que abrigam os criminosos foram apreendidos 15 smartphones, carregadores, cadernos e trouxas de maconha.

“Importante agradecermos pela parceria com a Seap. Mesmo custodiado eles continuam praticando crimes e serão responsabilizados, aumentado as suas condenações”, disse o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.(SSP)

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados