Lore Improta anima a criançada no Festival da Primavera neste domingo (22)

A garotada também tem espaço garantido no Festival da Primavera. Sob o comando de Lorena Improta, os pequeninos vão celebrar a chegada da primavera cantando e dançando ao som do “Bailinho da Lore”, neste domingo (22), a partir das 16h, no Porto Salvador Eventos – Avenida da França.

Com um repertório totalmente infantil que inclui entre outros Patati e Patatá, Mundo Bita e canções de autoria própria, a loira garante um show bastante animado e com muitas novidades. “A novidade maior é o balé infantil. Antes eu trabalhava com bailarinos adultos. Agora, estou trazendo crianças que fazem o o bailinho comigo. Vamos fazer uma festa muito bonita para esse público que está tão carente de música, de dança e conteúdo pra eles”, diz Lorena.

Apaixonada pela estação das flores, Lorena não esconde a alegria de comandar a festa dos pequeninos no Comércio, principal palco do evento. “Eu sempre tive uma boa conexão com a primavera, amo as flores, elas trazem o colorido de volta pra cidade. E poder celebrar a chegada da estação cantando e dançando com as crianças me deixa muito feliz. Acho incrível a iniciativa da Prefeitura de atrair o público para essa região, fazer o público, até mesmo quem mora em Salvador, conhecer mais o centro da cidade.” declara a artista.

As atrações do Festival da Primavera se estendem até o próximo dia 29, em vários pontos do centro da cidade. Confira a programação no site festivaldaprimavera. salvador. ba. gov. br. É de graça! Foto; Jefferson Peixoto

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados