Respostas a questionamentos do PPP de iluminação estão disponíveis para consulta

Os 134 questionamentos feitos à Prefeitura durante a fase de consulta pública para a elaboração do projeto de Parceria Público-Privada (PPP) da iluminação – desde medidas que puderam ser acatadas e descartadas no plano até os esclarecimentos que foram passados aos cidadãos – já estão disponíveis online para consulta. O documento com as resoluções pode ser lido integralmente através do link www.pppiluminacaopublica. salvador. ba. gov. br/ formulario/ index. php.

Do total de questionamentos realizados pelos cidadãos, 64 manifestações foram pedidos de esclarecimentos e informações, e o quantitativo restante teve caráter de sugestão. Além dos questionamentos e das respostas apresentados pelo município para cada situação abordada, ainda é possível, através do material disponibilizado no site, obter informações detalhadas sobre a formação da PPP desde os estudos efetuados até as mudanças propostas.

Os questionamentos foram coletados durante a etapa de consulta pública, que buscou ouvir os anseios e colaborações dos soteropolitanos durante 30 dias. O material disponível no site foi apresentado anteriormente em audiência realizada pela Diretoria de Serviços de Iluminação Pública (Dsip), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), no Parque da Cidade, no último dia 9.

O projeto da PPP prevê a modernização do parque de iluminação com 100% de luminárias em LED em um prazo de três anos, prestação de manutenção preventiva e corretiva e a implantação de telegestão em 30% do setor, facilitando um monitoramento em tempo real, através do Centro de Controle Operacional (CCO) da Dsip.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados