Geraldo Júnior defende permanência de Paulo Magalhães Jr. como líder do governo: “Desentendimentos fazem parte do processo democrático”.

Em meio às especulações de que haveria uma rusga na relação do líder do governo, Paulo Magalhães Jr (PV), com o presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Júnior (SD), e de até uma possível saída do edil do posto de liderança do Executivo Municipal, a sessão, desta terça-feira (10), serviu para “virar a página” do assunto.

“Os desentendimentos fazem parte do processo democrático de direito. Paulo Magalhães é um amigo e nossa amizade transcende o mundo da política. Nós continuamos alinhados, respeitamos o processo, queremos o que é melhor para a cidade, podemos em algumas vezes divergir, com decência, cautela e transparência. Mas sabendo que, quando saímos do plenário, a nossa relação de amizade, e, acima de tudo a nossa relação institucional, deve ser prevalecida com sentimento de justiça e lealdade”, destacou Geraldo Júnior.

O chefe do Legislativo Municipal se pronunciou após o discurso de Paulo Magalhães Jr, que subiu à tribuna para esclarecer as acusações. “Imagine Vossa Excelência Geraldo Júnior, que se há alguém que tem uma afinidade, uma lealdade, uma proximidade tem que ser igual a nossa, porque se for maior que a nossa, é difícil”, enfatizou, e ainda acrescentou que foi um dos primeiros vereadores a apoiar a candidatura de Geraldo Júnior à presidência da Casa e declarou “legitimo e fiel escudeiro”.

Quando questionado sobre a possível saída do líder do governo do cargo, Geraldo Júnior defendeu a permanência de Paulo Magalhães Jr., ao afirmar que o vereador “tem um papel importante na condução dos rumos desta presidência, da mesa diretora”, e concluiu dizendo que o assunto era “página virada, tenho certeza, para todos e todos nós iremos continuar contribuindo nisto”.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados