Prefeitura-Bairro Itinerante leva serviços à Sussuarana nesta quinta (5)

Aproximadamente 50 serviços serão disponibilizados à população nesta quinta-feira (5), através do programa Prefeitura-Bairro Itinerante, que atenderá ao público entre 8h e 12h, no bairro de Sussuarana. O atendimento será realizado na Creche Primeiro Passo Sussuarana, na Rua Direta de Sussuarana, 641. A iniciativa visa facilitar a vida das pessoas que têm dificuldades para resolver pendências devido aos horários de trabalho e estudo, levando os serviços municipais para a comunidade.

No local, será possível solicitar serviços relacionados ao Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida, Primeiro Passo, Balcão de Justiça, Ouvidoria, Diretoria de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), Coelba, consulta médica e saúde bucal. Também haverá acesso às vagas do SIMM, solicitação de segunda via do cartão SUS, realização de vacinação de crianças e adultos e vacinação antirrábica para cães e gatos, dentre outros serviços. Para animar, haverá ainda edição do Ruas de Lazer.

Na edição do Prefeitura-Bairro Itinerante, realizada nesta quarta-feira (4), no bairro do Cassange, 973 pessoas tiveram acesso aos serviços oferecidos pelas unidades descentralizadoras. Além disso, as crianças que compareceram ao local na companhia dos pais tiveram à disposição diversas brincadeiras e atividades culturais.

SECOM

Categorias: Destaque,Noticias

Comentários estão fechados