Fluminense tenta reconquistar torcida jogando fora de casa

O Fluminense tem quatro jogos fora de casa na sequência do Brasileirão. No próximo sábado (7), enfrenta o Fortaleza no Castelão. Depois tem o duelo atrasado contra o Palmeiras, na próxima terça (10), o Corinthians em Brasília e, por fim, o Goiás no Serra Dourada.

Mesmo longe do Rio de Janeiro, o Fluminense espera reconquistar o apoio da torcida, abalado após três fracassos seguidos no Maracanã: eliminação na Sul-Americana para o Corinthians e derrotas, por 1 a 0, para CSA e Avaí.

Audio Player
00:00
00:00Use Up/Down Arrow keys to increase or decrease volume.
Ouça na Rádio Nacional
Na última segunda (2), foram 24 finalizações contra os catarinenses, mas nenhum gol tricolor.

“A nossa equipe, em termos de ataque, tem excelentes valores. Esses caras motivados podem render muito mais. E esta confiança pode vir, sim, através do incentivo do torcedor”, avaliou o treinador do Fluminense, Oswaldo de Oliveira, lembrando que a atmosfera criada pelo torcedor interfere diretamente no comportamento do jogador.

Oswaldo de Oliveira também comentou sobre a irritação de Paulo Henrique Ganso ao ser substituído, aos 23 minutos do segundo tempo, contra o Avaí.

“Cada jogador tem uma característica. O Ganso é um jogo tímido, arredio. Ele não tem a obrigação de me cumprimentar. No momento que eu achei precisa tirá-lo, eu tirei e não tenho o menor problema quanto a isso”, explicou o técnico do Flu.

Em 18º lugar no Brasileirão, com apenas 12 pontos, o Fluminense estaria hoje rebaixado para a série B. Assim como o lanterna Avaí, que após 17 rodadas conseguiu a primeira vitória no campeonato. Ag: Brasil

Categorias: Destaque,Noticias

Comentários estão fechados