Iuri Santos se destaca no comando do programa Giro Cultural na Rádio Hoje Brasil

No início ele se limitava apenas aos clicks em eventos que tinha a cobertura do portal Repórter Hoje. Foi assim que o jovem talentoso Iuri Santos deu seus primeiros passos no mundo da comunicação.

No entanto, por demonstrar desde o inicio ser um jovem disponível aos desafios, o jornalista Ivan Luiz Santna, diretor do Repórter Hoje e Rádio web Hoje Brasil, resolveu apostar na desenvoltura do então fotógrafo e lhe fez o convite para apresentar junto com ele o programa Conversa On Line (no ar de segunda a sexta, das 11h ao meio dia). Apartir daí foram poucos dias para o Iuri Santos assumir a bancada do seu próprio programa de Rádio.

E, no início deste mês de agosto, o jovem Iuri Santos começou seu novo desafio profissional no comando do programa Giro Cultural, que vai ai ar todos os sábados, das 10h às 11 horas, ao vivo pela Rádio Hoje Brasil. O programa tem como objetivo principal mostar a cultura do subúrbio e, acima de tudo, oportunizar espaço aos diversos talentos que existem na região e que muitas vezes fica no anonimato.

Neste sábado, 31 de agosto, o entrevistado do programa foi o mestre Tatinho, da equipe Tatinho Fighter Capoeira, com sede no bairro de Periperi e que desenvolve um excelente trabalho no subúrbio.

Para ouvir o programa pelo celular, basta acessar o Play Store e baixar o aplicativo Rádio Hoje Brasil. O Giro Cultural pode ser acompanhado pelos endereços: www.reporterhoje.com.br e www.radiohojebrasil.com.br. o programa também é transmitido ao vivo pelo facebook (https://www.facebook.com/ReporterHoje) e pelo Instagram(@reporterhoje).
Clique aqui e confira o programa deste sábado, 31 de agosto com a presença do mestre Tatinho

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados