Câmara Municipal apresenta 54 emendas ao projeto de regulamentação do transporte por aplicativos

Para Geraldo Júnior, a Casa trabalhou na reserva do possível visando a mobilidade urbana de Salvador.

O projeto da mobilidade urbana, construído pelos 42 vereadores, o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior (SD), conta com um total de 54 emendas apresentadas em mais de um ano de tramitação na Casa; além de vários debates no plenário, nas comissões, audiências públicas no Centro de Cultura e no auditório do Bahia Center, para que as pretensões se transformassem em propostas factíveis.

“Quando nos foi dada a missão, absorvi o desafio de sempre negociar com as partes. Nenhum dos dois lados, nem os condutores de táxi, nem os motoristas dos aplicativos podem reclamar desta Casa, que esteve de portas escancaradas todo o tempo, para ambas. Leon Tostoi tem uma frase que gosto muito: ‘A razão não me ensinou nada, tudo que sei foi-me dado pelo coração’. Sei que agi com o coração e a firmeza que o momento exige”, afirmou Geraldo Júnior.

O projeto de regulamentação do transporte por aplicativos vai ser votado nesta quarta-feira (28). A proposta da Casa é apresentar um projeto de mobilidade urbana levando em conta as milhares de famílias que dependem tanto dos táxis, quanto dos transportes por aplicativos.

“Um dia a gente aprende que nem tudo é o que a gente pensa, nem tudo acontece da forma que queremos e para dar certo temos que nos adaptar à realidade posta. Dito isto, tenho a certeza de que realizei e continuarei realizando até amanhã o possível para a cidade”, concluiu Geraldo Júnior.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados