Eduardo Salles lamenta morte de Antônio José Marques Neto

O deputado Eduardo Salles (PP) inseriu na ata dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) uma moção de pesar pelo falecimento do advogado e professor da Universidade Católica de Salvador, Antônio José Marques Neto. No documento, o parlamentar informa que o “saudoso” advogado e professor nasceu em Ipiaú, em 1944, e foi consultor jurídico da Associação Comercial da Bahia e da Confederação das Associações Comerciais do Brasil. Segundo Salles, Antônio José Marques Neto também foi secretário-executivo da Corte Brasileira de Arbitragem Comercial e Conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O parlamentar destaca também que o professor ocupou as cadeiras de Direito Civil e Direito do Consumidor da Universidade Católica de Salvador. Como advogado, atuou nas áreas Cível e Consumidor, Direito da Família, Consumidor e Tributária.

“Com esta moção de pesar, me solidarizo com seus familiares e amigos nesse momento de dor. Certamente, Antônio José Marques Neto deixou um importante legado na área jurídica para Ipiaú e, consequentemente, para a Bahia”, finalizou o deputado.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados