Apaixonado pelo Boca, torcedor vira ícone por ‘método curioso’ para acompanhar o time

Mística, de ambiente singular e repleta de grandes histórias, La Bombonera é um dos estádios mais emblemáticos do futebol mundial. Nesta quarta-feira (28), o Boca Juniors (ARG) entra mais uma vez em campo e conta com a atmosfera da torcida para avançar à semifinal da Copa Libertadores. E entre os milhões de xeneizes, um deles chama atenção pelos seus métodos para acompanhar o clube do coração.

Diego Milner é fanático pelo Boca Juniors, contudo, tem dificuldade para acompanhar os jogos ao lado dos hinchas da equipe. Devido à capacidade da La Bombonera e à quantidade de sócios, praticamente não consegue ingressos. Além disso, em vários estádios está proibida a entrada dos visitantes. Mas, a sua paixão pelo Azul y Oro o fez criar um método para ficar próximo do time, fazendo até com que se tornasse personagem de uma série especial.

“Para poder ver o Boca nos estádios, tenho que me infiltrar na torcida rival. E às vezes é complicado, porque os rivais se perguntam quem sou, o que faço ali, se sou torcedor do time deles ou se sou um estrangeiro. Então, tive que desenvolver algumas técnicas de camuflagem”, afirma Milner.

Na série Fanáticos Pro, exibida pela Red Bull TV, Diego mostra algumas artimanhas para acompanhar o Boca no meio dos torcedores rivais. Confira algumas das dicas dele para se tornar um infiltrado profissional:

1) Utilizar cores parecidas com a do time que está jogando contra seu time. Mas, claro, nunca a camisa do adversário!

2) É muito importante conhecer o rival. Saber quem vai jogar, quais as principais táticas usadas pelo treinador adversário. Podem perguntar sua opinião. Por isso, esteja preparado!

3)Criar um jeito próprio de gritar gol. Algo como um “Nãoooo”, ajuda bastante e evita que arrume uma bela briga.

Para aprender mais sobre cada uma das técnicas desse verdadeiro fanático, clique aqui e assista ao episódio
RED BULL TV
Para assistir à série Fanáticos Pro ao vivo, é simples: pode acessar pelo link, pelo aplicativo “Red Bull TV” disponível nas plataformas Android, IOS e Windows Phone; pelo canal na Apple TV e Samsung, além do app gratuito que está à disposição no Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus Player, Roku Players, Roku TV e Xbox 360.

Categorias: Noticias

Comentários estão fechados